Provérbios Modernos

  1. Amigos, amigos; senhas à parte.
  2. A arquivo dado não se olha o formato.
  3. Diz-me o teu perfil no Orkut e te direi quem és.
  4. Para bom provedor uma senha basta.
  5. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
  6. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
  7. Hacker que ladra, não morde.
  8. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
  9. Mouse sujo se limpa em casa.
  10. Melhor prevenir do que formatar.
  11. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado.
  12. Quem um 486 ama, um Pentium 4 lhe aparece.
  13. Quem clica seus males multiplica.
  14. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
  15. Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
  16. Quem não tem banda larga, caça com modem.
  17. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
  18. Quem semeia e-mails, colhe spams.
  19. Quem tem dedo vai a Roma.com
  20. Um é pouco, dois é Messenger, três é Chat.
  21. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
  22. Pão, pão! Queijo, queijo! Humor Tadela, Humor Tadela! – Diz-me que computador tens e direi quem és.
  23. Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder.  Na informática, nada se cria, tudo se copia… e depois, se cola.
  24. Quando um não quer, dois não teclam.

Sobre alrica

Desde que me conheço que gosto de tabalhar com agulhas e linhas. Tenho feito todo o tipo de bordado mas o que mais me apaixona é o ponto de cruz. Neste meu blogue coloco as fotografias dos meus últimos trabalhos! Podem contactar-me pelo telefone 963853152 ou pelo email aldina.sarrico@gmail.com Envio para todo o país e estrangeiro. Fico à sua espera
Esta entrada foi publicada em Provérbios. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

