Provérbios Invertidos

  1. Quem ri por último é retardado
  2. Os últimos serão desclassificados.
  3. Quem feio ama cego é.
  4. Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro.
  5. Não deixe para amanhã a sua dor de barriga de hoje.
  6. Gato escaldado, morre.
  7. Quando um não quer, o outro vira de lado.
  8. Sol e chuva vão sair de guarda chuva.
  9. Devagar nunca se chega a lado algum.
  10. Antes tarde do que mais tarde.
  11. Quem tem boca vai ao dentista.
  12. Quem espera sempre cansa.
  13. Boca fechada não fala.
  14. Depois da tempestade vem a gripe.

Sobre alrica

Desde que me conheço que gosto de tabalhar com agulhas e linhas. Tenho feito todo o tipo de bordado mas o que mais me apaixona é o ponto de cruz. Neste meu blogue coloco as fotografias dos meus últimos trabalhos! Podem contactar-me pelo telefone 963853152 ou pelo email aldina.sarrico@gmail.com Envio para todo o país e estrangeiro. Fico à sua espera
Esta entrada foi publicada em Provérbios. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

